O Encontro em Santarém

Imperiais motivos de ordem familiar impediram a minha ida a mais um encontro poético desta grande comunidade, com muita pena minha, foi-me mesmo inteiramente impossível estar presente, ainda para mais quando foi lançado o livrinho da qual também eu faço parte. Espero que tenha corrido tudo bem. Eu voltarei na terça-feira à vossa companhia.

Um @bração do

Zeca da Nau

9 Responses to O Encontro em Santarém

  1. OrCa diz:

    Lamento, meu caro. A tua ausência pesou-nos como chumbo.

    Mas o livro de que também és pai está aí. Fala à Fernanda e levanta-o lá pela Alameda de Linhas de Torres.

    Um grande abraço.

  2. Pois foi. Senti a tua falta. Muito. Já to tinha dito. Beijos.

  3. Não tive conhecimento da realização deste encontro. Quem é que o publicitou?

  4. clark59 diz:

    Ó Orca, ó Catrineta: eu sei que tenho andado arredio, mas continuo por aqui. Agradecia refer3ências

  5. Shirley diz:

    Hi man! Your site is cool! Please visit my homepage too:

  6. Dwayne diz:

    Hi man! Your site is cool! Visit my sites, please:

Deixe uma Resposta

