A Explicação

Subtilmente roubada à minha querida Nina: Já está explicada a razão  da cabeçada de Zidane. Os brasileiros leram os  lábios do italiano agredido  e descobriram que Matarazzi  disse o seguinte:  – Zidane, vais jogar para o Benfica!  Um homem não é de ferro. Digo eu.

 Fale aí em baixo ou cale-se para sempre.

9 Responses to A Explicação

  1. Acabei à pouco de tomar um banho, tenho os pés lavadinhos por isso não te venho sujar a casa nova… Linda e arejada como eu gosto!
    Tadinho do Zi, tinha mesmo motivos para fazer o qu fez!!
    No benfica??
    Ainda se fosse no beira-mar!! 😉

  2. Se o homem jogasse tão bem na bola como jogou no peito do outro valia a pena.

    Um abraço
    João Norte.

    Uma informação:
    Eu não consigo pôr a fotografia do meu livro no meu blog. Mas podem ver em Edições Ecopy. livraria(mais detalhes)

  3. Ana [Lua] diz:

    Bela casita!

    Brevemente mudar-me-ei para aqui…

  4. O Raio diz:

    Parabéns Zé. Casa nova e bonita!
    Um abraço

  5. a partir de hoje vais ter mais um leitor
    um abraço

  6. wind diz:

    Gargalhadas 🙂 Coitado do “meu” Benfica.lololol. beijos

  7. tu dizes e cumpres sempre. Beijo …ja te linkei, abração Zeca

  8. Estou como a Saltapocinhas, dá gosto pisar o soalho desta nova casa. Haja saúde! Abraço.

  9. annie hall diz:

    :)))))E parabens pela nova pagina.Está uma maravilha .

Deixe uma Resposta

