Bella Itália!!!

Fale aí em baixo ou cale-se para sempre

Anúncios

6 Responses to Bella Itália!!!

  1. augustoM diz:

    António, Itália…Itália…Itália.
    E aquele cabrão do Zidane? Ninguém lhe partiu as ventas?
    E a Fifa não tem olhos na cara?
    Para nosso consolo, nenhum dos finalistas joga melhor do que nós.
    Um abraço. Augusto

  2. Podes crer meu amigo que a derrota da França deu-me um prazer enorme. O argelino Zidane mostrou bem a sua têmpera. Vamos esperar pelo procedimento desse organismo de corrupção internacional denominado FIFA, face à atitude deste jogador. Com um abraço do Raul

  3. RPM diz:

    Ali o Augustom disse quase tudo
    Só faltou partir as ventas ao Argelino… O italiano deve ter-lhe chamado duas coisas que em árabe é fataL: cão e impotente. E o zidane respondeu com a parte dos pés que é mais dura: a cornadura.

    INfeliz/ n teve o fair-play do Figo..: Saber terminar uma carreira. Ou melhor, terminou-a à cabeçada. Imagine-se agora que a senhora sua esposa lhe é infiel… Aquele homem já não pode mais dar cabeçadas na vida.. Nc poderemos determinar se as dá para represaliar a mulher (e o amante dela) ou se as dá para agredir jogadores adversários. Ou então, z. descobriu em pleno jogo que o agredido era, de facto, o homem que dormia com a mulher dele… Creio mais nesta opção…

    Deu-me a sensação, por outro lado, q aquela cabeçada era um reconhecimento maior da nação francesa, um espelho daquela impotência elevada ao extremo: “não conseguimos dar cabo destes mafiosos dos italianos”, portanto vai à cabeçada…

    A montante, a Fifa qdo não está infiltrada de maçons está colonizada de opus gays (day, perdão), e qdo não é uma coisa nem outra espelha um bando de novos ricos sem saber o que fazer ao poder funcional de q dispõem … com quilo-toneladas de corrupção, comprando e vendendo árbitros, elegendo e deitando abaixo jogadores: eis o q sucedeu com o C. Ronaldo em favor da eleição do tal “pó-bó-bó-ski” que é um jogador que bem poderia jogar no Beira-Mar ou no U. de Leiria, não mais…

    Partilho sinceramente do prazer do Raul – a quem daqui cumprimento (sem gastar o dinheiro do selo), pois os franceses provaram uma coisa: só sabem ganhar marcando penalidades, sendo que para o efeito têm de jogar com mais um jogador: o árbitro, esse tal energúmeno do Uruguai que nem a sogra nem o filho o toleram…

    Diria q a Fifa ainda é pior do que o vaticano, e se Deus cá viesse metia esses gajos todos na ordem, até o Papa – que amanhã deve dar uma conferência de imprensa – fumando um charuto cubano, bebendo um martino roso pelo gargalo da garrafa – e de óculos Armani e de lantejoulas afirmará: este ano o Vaticano vai aumentar as suas participações na Fiat – na virgem e corre…

    Pois foi assim que os italianos limparam este mundial.

    O resto disse o Zeca… Cumpriu-se Portugal – via Itália. E nós, por certo, sempre gostámos de italianas, pelo menos qdo falam .. eu, pelo menos, tenho sp a sensação que me estão a dar música, mas é uma música diferente: celestial. Depois percebe-se que é mmo assim. Aquilo é uma maravilha, em cada esquina há um poema, ao invés da Fifa que em cada processo há nepotismo e corrupção via compra de status e de promoções de jogadores… os tais que bem jogariam no U.Leiria e…

    Em suma: não jogámos para o 4º lugar, mas a dada altura pensávamos capturar o 1º e ser Campeões do Mundo, e depois percebemos que a variável sorte/fortuna é um vector irracional, um pouco como as acções no carrossel da vida…

    O homem tb é assim: nasce, desenvolve-se e dp ninguém mais o vê. Há quem diga que morre!!!

  4. Nina diz:

    RPM, diz-se que morre … Amei estes comentários. Em resumo, a arbitragem obedece à corrupção da fifa ( investigados pela interpol), o zidane não será castigado pela organização ou o castigo será dado via mass media, para que se pense que a fifa é isenta e implacável. Bah. Tá tudo dormindo. Não acordemos os cachopos que o sono está medrando e dará em alta corrupção de uma forma continuada. O vaticano, por analogia, perto da fifa, é um “bebé”.
    Opus Gay e não day…my god, estes franceses nunca enganaram ninguém… O descalabro total do treinador, tendencialmente cumprimenta os jogadores no rabito.. estava convencida que o jogador teria chamado qualquer coisa como: velhaco e filho da pauta…mas cão e impotente é deveras mais grave. Segurei-me. Tive uma ddaquelas alucinações que se lhe partisse duas costelas ou três a televisão continuava direita. Aquilo não foi racismo?

    Parabéns Itália.
    Persiste esta espécie de orgulho nacional que no fundo é o reconhecimento apenas de que quando queremos viramos do avesso as condições a nosso favor. Uma ganda equipa esta nossa selecção.
    “Precisamos” (os técnicos) de psicologizar mais estas equipas profissionais para que a força e a motivação possam também prever condições desfavoráveis, as qualidades existentes em equipas campeãs…quem sabe se não vamos a tempo para o europeu e para daqui a 4 anos não sucedermos à Itália. A competência tb se cultiva na experiência e tb se vê crescer. E viva eles.Um Bom dia a todos e um abraço Zeca.

  5. Maria Paula diz:

    É verdade mesmo!! Beijos.

  6. herético diz:

    prontessss! acabou-se, mas “amanhã” há mais, não desesperes… rss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s