A Circunferência do Quadrado ( IV )


Carlos Andróide: Muito boa noite ilustres gentes dos blogues; Cá estamos nós na vossa companhia para mais uma “Circunferência do Quadrado”. Pacheco Mao Mao, Jorge Pink Rabbit e Cabelinho à Foda-se Xavier são os habituais convidados desta tasca, e eu, Carlos Andróide, sou o moderador.
Vamos lá então passar em revista os principais acontecimentos da semana que passou, começando – passe o redondismo – por si Jorge Pink Rabbit: As declarações do ministro português p’ró Iberista e a Reforma da Segurança Social, quer começar?
Jorge Pink Rabbit : Bem… quanto à primeira questão, só quem conhece como eu o meu amigo Liño de Caballo, sabe que houve foi para ali uma “caballa” espanhola, logo aproveitada por alguns portugueses mal intencionados…
Carlos Andróide: Explique lá isso ó Jorge Pink Rabbit.
Jorge Pink Rabbit: Passo a explicar: Os espanhóis, que já deitaram a mão a grande parte do poder económico em Portugal, andam agora a querer meter as unhas no poder político, vai daí, como sabem que o Liño até gosta de emborcar uns copitos ao almoço, espetaram-lhe com sete e meio de uma pomada extremeña com quase 15º e o desgraçado espalhou-se todo ao comprido no discurso.
Quanto à Segurança Social, alguém tinha que ter tomates para fazer alguma coisa; Para podermos continuar a pagar as justas pensões de três, quatro e cinco mil euros mês às pessoas que são realmente importantes neste país, alguém tinha que ficar a arder, e quem se não quem não tem importância nenhuma, hein? Querem boas cabeças a pensar este país, a tomar conta deste rebanho de carneiros incultos…PAGUEM!… E deixem de refilar, sob pena de vermos todas essas cabecinhas brilhantes que se esfalfam no generoso propósito de servir esta nação de pelintras, darem às Vila Diogo para o privado ou para o estrangeiro. Fez muitíssimo bem o nosso Engenheiro Sanitário Sócrates em agarrar a vaca pelos cornos…
Carlos Andróide: …Antes que a teta seque?
Jorge Pink Rabbit: Como?!
Carlos Andróide: Nada, nada, adiante que a gente já percebeu.
Pacheco Mao Mao, o P.S.D. está mesmo todo unido à volta de Marques Meia-Leca Mendes?
Pacheco Mao Mao: Está bem à vista que sim, tirando uma velha lata de sardinhas ferrugenta que queria ser submarino nuclear, e que depois se verificou trazer mais de metade das assinaturas falsificadas para se candidatar à liderança… está tudo nos conformes.
Carlos Andróide: Mas ó Pacheco Mao Mao, aquilo não é antes um “como agora não interessa, aguenta tu que a gente vai lá depois”?
Pacheco Mao Mao: Não estou a perceber!?
Carlos Andróide: Eu troco a nota em miúdos: Com o governo recém eleito usufruindo uma maioria estável no Parlamento, um Presidente ainda a jogar à cabra cega e que nem sabe onde ficam todas as casas de banho do palácio de Belém, em suma: Estando o país num estado em que não ata nem desata e a oposição, se é que existe, ainda anda no deserto à procura da terra de Canã, deixa lá estar o Meia-Leca que nós, os barões alaranjados, lá mais para a frente já tratamos do camelo, entendeu agora?
Pacheco Mao Mao: Bom… a história diz-nos que em casos similares…
Carlos Andróide: Está bem, está bem ó Pacheco Mao Mao, deixe-se lá de dissertações filosóficas da tanga que a gente sabe que quando você começa, fala pelos cotovelos e no fim ninguém percebeu pevides, ou seja, o discurso bem espremidinho deita tanto sumo como um limão seco ao sol, portanto, como temos mais que fazer do que ouvir cantigas da treta… vamos em frente.
Cabelinho à Foda-se Xavier, lá para as bandas do C.D.S./P.P. é quase a mesma coisa; Uns putos fraldisqueiros à procura de protagonismo, ou melhor, de poleiro ao pé dos galos de crista velha…
Cabelinho à Foda-se Xavier: Deixe-os lá coitadinhos, ainda não sabem de que lado é que se enfia o preservativo mas já mostram ter sangue na glande eh,eh,eh! É assim que se começa e a gente achou-lhes muita piada. Claro que como disse e muito bem, a oposição neste país vai qual povo Hebreu em fila indiana pelo deserto a caminho das terras de Canã e não interessa niente qual o Patriarca que segue à frente da carneirada; Todos têm bússola nos tempos que correm e sabem bem o caminho a seguir, portanto, o Patriarca é só para enfeitar.

Fale aí em baixo ou cale-se para sempre.

Anúncios

11 Responses to A Circunferência do Quadrado ( IV )

  1. dark diz:

    ó pá, tu estás a fazer concorrência à ContraInformaç
    ao….Olha sou novato nestas andanças e diverti-me a ler estes teus textos.

  2. wind diz:

    Dá-lhes:) beijos

  3. Periscópio diz:

    “O congresso do CDS/PP revela que o príncipio do “dois em um”, ou o de «uma lady na mesa, uma louca na cama», não funciona para os partidos políticos. Ou é só “um em um”, como no PCP, ou são vinte em um, dez ladies na mesa e dez loucas na cama, como no PSD e no PS.” (in Abrupto de JPP).

    Um grande bacanal é o que isto é…

  4. Eheheh…

    Divertidíssimo. Gostei.

    Cumprimentos

  5. magnolia diz:

    Genial! Ó Zeca, o texto está do melhor! Devias enviar um link ao Pacheco Pereira. Podia ser que aprendesse algumas coisas…
    Bj

  6. martelo diz:

    Notem que o Cabelinho à Foda-seXavier alinhou com o Ribeirão dando uma palmada bem assente na bunda do PutAlmeida daBeiça Grossa

  7. BlueShell diz:

    Hummmm…
    Um abraço tipo BueShell
    E um beijo AZUL
    º0º0º00ºº0º0º0º0º0º0º0º0º0º
    bdbdbdbdbddbbdbdbdb
    º0º0º0ºº0º0º0º0º00ºº0º0º0º0

  8. Adorei a sátira…
    Um abraço

  9. Como n me quero calar pra sempre…

    aqui estou a comentar

    A prosa vai ter q continuar…

    abraço

  10. Rouxinol diz:

    Continua assim, a comandar a nau que dá forte e feio no rebanho intelectual.
    Um abraço

  11. O Zeca vcê é q deveria revogar de vez o Adalberto Madail
    Esse tipo já está há mais tempo a Federação do que o carvalho da Silva à frente da UGT
    E já ía pra dizer que o Torres Couto na UGT.., mas não!!! Este está nos subsídios para a Formação Profissional da Partex… Pois, bois!

    O futebol precisa de sangue novo. E daqui poder-se-ía lançar uma OPA ao madaíl e despachá-lo para o Burundi e aí avançavam os promotores da Pancada Centralina… Que nos diz?!!!

    Pense-se nisso, é que a bola com os animais que por lá vegetam parece-me mais quadrada

    Bom trabalho e ainda melhores blogs
    best

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s